Apartamento à venda em Gravatá, Pernambuco

R$ 510.000,00

Cidade: Gravatá - PE

  2 quartos
 1 vaga

PI: 1894043

Referência: D-010937

logo Imobiliaria Zemaria

CRECI:J-7727

End: Avenida Republica do Libano, 251
Pina - Recife

Descrição do Imóvel

melhor Resort de Gravatá/PE. Lazer, tranquilidade e entretenimento. Uma área de lazer completa, com várias opções para toda a família. O Vil

O melhor Resort de Gravatá/PE. Lazer, tranquilidade e entretenimento. Uma área de lazer completa, com várias opções para toda a família. O Villa Hípica Resort também conta com 70% de área verde, colocando você em contato direto com a natureza, com as belezas naturais que Gravatá oferece aos seus visitantes. FLAT TODO MOBILIADO E DECORADO. ÁREA DE LAZER COMPLETA!!! O Flat; duplex com 83,00m², todo mobiliado. térreo: com 01 quarto e wc social, sala, cozinha e varanda. pavimento superior com 02 quartos, sala, cozinha, 01 wc social e uma varanda.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1894043 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliaria Zemaria e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-04-09 03:45, por Imobiliaria Zemaria . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Zemaria . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliaria Zemaria.

Pergunte sobre este Imóvel