Agente imobiliário responsável pelo Imóvel:

logo Ducale Imoveis

Ducale Imoveis - CRECI: J-8292

End: Avenida Carlos Gomes de Sá , 335 - Mata da Praia - Vitória.

Tel: 27 - 30521665

Use o QrCode para acessar este imóvel, ou digite no seu navegador:
http://www.imoveisvitoria.com.br/imovel/0/2024000


Apartamento à venda


Cidade: Vitória / ES

Bairro: Bento Ferreira

Valor venda: R$ 433.554,00

Código Ducale Imoveis : AP1378

Código imoveisvitoria.com.br: 2024000

Uso: Residencial

Apartamento
Apartamento
Apartamento
Apartamento
Apartamento

Área útil: 68m²

Quartos: 2

Suites: 1

Banheiros: 2

Condominio: Não

Descrição do Imóvel

TRENDY RESIDENCE Bento Fereira Vitória ES

Código: AP1377

MARQUE SUA VISITA PARA CONHECER O DECORADO

 

Consulte sempre os nossos corretores sobre os valores atualizados.

Trendy Residence – Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade esteja a apenas alguns passos de distância. Um lugar onde estão alguns dos melhores restaurantes, padarias, escolas e faculdades, hospitais e o melhor shopping da cidade.

E pertinho disso tudo, em um lugar arborizado e cheio de charme e tranquilidade, está o seu apartamento. Bento Ferreira é este lugar e o Trendy Residence será o seu novo endereço.

VARANDA GOURMET – LAZER COMPLETO – LOJAS DE CONVENIÊNCIAS

Seja bem vindo ao Trendy Residence, um projeto inovador, com alta tecnologia, onde cada centímetro foi cuidadosamente planejado para seu maior conforto. Aqui você encontrará uma estrutura projetada com inteligência, área de lazer completa com piscina, quadra de esportes, salão de festas, quadra de Street Ball, área infantil e muito mais.

No Trendy Residence você conta ainda com Varanda Gourmet para receber suas visitas com estilo e bom gosto, além de ter à sua disposição, lojas de conveniência na porta de casa

 

 


Atualizado em ******2022
Os imóveis e as Imobiliárias da cidade reunidos aqui!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2024000 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ducale Imoveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-05-25 03:15, por Ducale Imoveis . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ducale Imoveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ducale Imoveis .