Conjunto Comercial à venda, no bairro Mata da Praia em Vitória, Espirito Santo

R$ 343.750,00

Cidade: Vitória - ES

Bairro: Mata da Praia

Logradouro: avenida fernando ferrari,

 1 banheiro

PI: 2383537

Referência: SA2747

logo Ducale Imoveis

CRECI:J-8292

End: Avenida Carlos Gomes de Sá , 335
Mata da Praia - Vitória

Descrição do Imóvel

Sala comercial no Premium Office, Work Tower, 32,65m², na Mata da Praia - SA2747

Código: SA2747

Edifício Premium Office na Mata da Praia, Vitória Vende sala comercial 32,65m²  

O Premium Office é seu novo ponto de referência na Avenida Fernando Ferrari. São 152 salas a partir de 32,65m² com possibilidade de andar corporativo, em duas torres (Business Tower e Work Tower), com entradas independentes, estacionamento rotativo, 209 vagas para carros, 26 vagas para motos e 26 vagas para bicicletas.

Contará com mais de 2.000m² de área de lojas, que trará mais fluxo de pessoas ao empreendimento, além de poder oferecer serviços e bens de consumo aos usuários. Itens de segurança e modernidade também estão na concepção do Premium Office que terá controle eletrônico de acesso às torres, possibilitando mais segurança.

O principal diferencial do Premium Office é sua localização, na conhecida Avenida Fernando Ferrari, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo, a 3km do aeroporto da capital, próximo aos principais bairros da Cidade, possibilitando diversas opções para locomoção, facilitando a mobilidade, reduzindo tempo no trânsito e oferecendo mais qualidade de vida aos seus usuários.

 


Consulte sempre a disponibilidade do imóvel junto aos nossos corretores.

 
Atendimento

27 ***1 *** vivo WhatsApp

27 ***7-*** vivo WhatsApp

Ducale Imóveis Creci ***-J


Atualizado em ******2022

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2383537 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ducale Imoveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-05-25 03:15, por Ducale Imoveis . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ducale Imoveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ducale Imoveis .

Pergunte sobre este Imóvel