Kitinete à venda, no bairro Barro Vermelho em Vitória, Espirito Santo

R$ 298.214,00

Cidade: Vitória - ES

Bairro: Barro Vermelho

Logradouro: rua josé luiz gabeira,

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 2359161

Referência: ST2599

logo Ducale Imoveis

CRECI:J-8292

End: Avenida Carlos Gomes de Sá , 335
Mata da Praia - Vitória

Descrição do Imóvel

Studio para venda 1 quarto funcional no barro vermelho vitória - ST2599

Código: ST2599

Pré Lançamento!!! Apartamentos tipo Studio para venda sendo um quarto funcional de 28,24 a 38m2, 1 vaga coberta na garagem no Barro Vermelho - Vitória/ES.

 

Valor:  A partir de 298.314,40


Previsão de entrega em Dezembro 2023

 

Descrição:

Ambiente com 1 quarto funcional, Área: 28,24 a 38m2, Sala para dois ambientes, Varanda, Acesso ao apartamento através de smart fone e notebook de qualquer lugar do mundo. Total segurança, conforto e praticidade para sua vida. Controle de fechamento e abertura de cortinas. Acesso a todo equipamento eletrônico que tenha controle remoto. ECOTMA Sustentabilidade Coleta seletiva de lixo Coleta da agua da chuva e do dreno do ar condicionado Split e reutilização nos vasos sanitários de dentro dos apartamentos e torneiras de jardins (sustentabilidade e economia) Painel de captação de energia solar para uso das áreas comuns (sustentabilidade e economia)   Qualidade de Vida Rua arborizada Próximo ao parque da Petrobrás Próximo a supermercados, shopping centers, academias, escolas, creches, consultórios médicos, bares e restaurantes.

Tecnologia Acesso através de leitura biométrica na portaria e no apartamento. Wi-fi nas áreas comuns (economia, conforto e praticidade) Lâmpadas de LED nas áreas comuns (economia e conforto)   Segurança Pulmão de segurança nos acessos de visitantes e nas garagens. Disposição para câmeras de vídeo monitoramento nas áreas internas dos apartamentos e nas áreas comuns e nas áreas externas do condomínio com acesso remoto 24h.  

Lazer:

Salão de festas Espaço gourmet Piscina Churrasqueira Academia Bike Sharing Lavanderia Totalmente montado e decorado  

Consulte sempre a disponibilidade do imóvel junto aos nossos corretores.


Atendimento

27 ***7-*** vivo WhatsApp

27 ***1-*** vivo WhatsApp

Ducale Imóveis Creci ***-J


Atualizado em ******2022

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2359161 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ducale Imoveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-05-25 03:15, por Ducale Imoveis . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ducale Imoveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ducale Imoveis .

Pergunte sobre este Imóvel