Kitinete à venda, no bairro Jardim da Penha em Vitória, Espirito Santo

R$ 478.000,00

Cidade: Vitória - ES

Bairro: Jardim da Penha

Logradouro: odette de oliveira lacourt,

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 2250089

Referência: ST0001

logo Ducale Imoveis

CRECI:J-8292

End: Avenida Carlos Gomes de Sá , 335
Mata da Praia - Vitória

Descrição do Imóvel

Studio Jardim Studio UP à venda, Jardim da Penha, Vitória. - ST0001

Código> ST0001

VALOR REFERENTE A UNIDADE DE 2 QUARTOS

Studio Jardim Studio UP à venda, Jardim da Penha, Vitória ES.JARDIM STUDIO UP Jardim da Penha Previsão de entrega: Julho/2018.opção para 02 quartos(Max Standart) ou 01 quarto com suíte(Max Studio); varanda e vaga de garagem, Tubulação para entrada de TV a cabo e antena coletiva de TV aberta. Interfonia digital para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores. * Tomadas aterradas. Acesso para portadores de necessidades especiais. Bike sharing (bicicletário).Fachada com revestimento cerâmico e pintura acrílica texturizada.Paisagismo de alta qualidade. Esquadrias de alumínio. Agende visita em nosso escritório para conhecer mais detalhes do Jardim Studio UP.com área privativa entre 35m² e 48m², dois quartos ou um quarto com suíte, divididos em cinco pavimentos, sendo oito unidades por andar. O Up Jardim Studio ficará situado a três quadras do mar e contará com o mix de serviços disponíveis na região como bancos, shoppings, supermercados, farmácias, entre outros.Para atender a perfis variados de clientes, o residencial terá quatro opções de plantas, sendo os modelos: Standart 1, Standart 2, Luxe Studio e Max Studio. Com alternativas de espaços abertos, resgatando o conceito dos lofts, as plantas permitem criatividade na ocupação e utilização de materiais e acessórios, seguindo as últimas tendências urbanas e permitindo uma decoração arrojada.Outro diferencial do empreendimento é a predisposição para a instalação de serviços de automação residencial. Os apartamentos terão dutagem preparada para receber a central de conectividade e os mais avançados módulos de automação, que permitirão aos moradores fazer interações à distância como, por exemplo, acionar eletroeletrônicos, controlar a temperatura e criar cenas de iluminação através de smartphones, tablets, Ipad, entre outros.Destaque também para a área de lazer moderna e funcional do Up Jardim Studio, que contará com um bike Sharing, entregue com bicicletas para uso exclusivo dos moradores, que poderão aproveitar a proximidade com a praia para pedalar, além da oferta de um espaço fitness montado e equipado com aparelhos de primeira linha.

 

Consulte sempre a disponibilidade do imóvel junto aos nossos corretores.

 

Atendimento Giancarlo: 27 ***3-*** vivo WhatsApp Solange Andrade: 27 ***1-*** vivo WhatsApp Fixo móvel: 27 ***- Ducale Imóveis Creci ***-J
Atualizado em ******2022

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2250089 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ducale Imoveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-05-25 03:15, por Ducale Imoveis . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ducale Imoveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ducale Imoveis .

Pergunte sobre este Imóvel