Sítio e Chácara à venda, no bairro Praia Grande em Fundão, Espirito Santo

R$ 146.227,20

Cidade: Fundão - ES

Bairro: Praia Grande

Logradouro: rua niteroi,

1208.56m² de área

PI: 2741658

Referência: CH00011

logo Exata Imóveis

CRECI:F-6008

End: Avenida Norte Sul, 220
Manoel Plaza - Serra

Descrição do Imóvel

Chácara em Praia Grande, 1208,56 m², fundo pro Rio Reis Magos, Venha conhecer e se encantar com esta linda chácara a beira rio.

Vendo uma incrível chácara em Praia Grande com uma área total de 1.208,56 m². Mas não é só isso, a melhor parte é que ela possui um fundo privilegiado para o Rio Reis Magos, proporcionando uma vista espetacular e uma sensação de tranquilidade inigualável. Localizada em um ambiente super arejado e com uma localização privilegiada, esta chácara é simplesmente perfeita para aqueles que buscam paz e contato com a natureza. Além disso, a propriedade está inserida em um condomínio que foi dividido em várias chácaras, com uma entrada privativa e segurança para os moradores. Apenas a 3 km do centro de Praia Grande, esta chácara é ideal para quem deseja ter um refúgio longe das agitações da cidade, mas com todas as facilidades e conveniências por perto. Imagine poder desfrutar de momentos inesquecíveis de pescaria a beira rio, ou simplesmente relaxar em um ambiente único e encantador. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com esta linda chácara a beira rio em Praia Grande. Entre em contato conosco e agende uma visita, você não vai se arrepender. Vendas somente à vista. Aproveite!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2741658 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Exata Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-13 03:19, por Exata Imóveis . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Exata Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Exata Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel