Sobrado à venda, no bairro Sacomã - jardim santa cruz (sacomã) em São Paulo, São Paulo

R$ 690.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Sacomã - Jardim Santa Cruz (Sacomã)

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

PI: 2143703

Referência: SO0203

logo Litoral House

CRECI:J-28573

End: Avenida Senador Feijó, 686
Vila Mathias - Santos

Descrição do Imóvel

Excelente Sobrado, com 3 dormitórios, 1 suite e garagem para 2 carros próximo a Universidade, estuda permuta por imóvel de menor valor em Santos

Excelente sobrado em ótima localização, Possui área construída regularizada de 182m2; Terreno com 5m x 30m, totalizando 150m². 02 vagas p/auto em Garagem coberta e portão automático. Entrada lateral com acesso social e de serviço. Salas de Estar e de Jantar, 01 Suite + 02 dormitórios, sendo 01 com sacada. Armários embutidos na Suite e Dormitório. Cozinha com armários planejados, coifa, pia com cuba dupla Banheiro Social e de Serviço. Ampla área de lazer coberta e área livre. Nas proximidades: Padarias, Farmácias, Feiras Livre, Escolas, Universidades, Bancos, Academias, Supermercados Carrefour/ Extra e farta opção de transporte público.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2143703 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Litoral House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-04-07 04:02, por Litoral House . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Litoral House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Litoral House.

Pergunte sobre este Imóvel