Apartamento à venda, no bairro Boa Vista em Ponta Grossa, Paraná

R$ 294.583,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Boa Vista

Logradouro: r henrique hennemberg, 467

 1 banheiro

110m² de área

PI: 3003567

Referência: 02950.16400

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

BOA VISTA

Explore o Residencial Boa Vista, um projeto cuidadosamente planejado para oferecer conforto e bem-estar à sua família. Localizado no Bairro Boa Vista, próximo à Cipauto, este empreendimento oferece um ambiente que valoriza integração, espaço e praticidade.

Os apartamentos, espaçosos, possuem cerca de 110m², 2 dormitórios, cozinha conceito aberto, sala ampla para dois ambientes, banheiro, churrasqueira, sacada, área de serviço e 2 vagas de garagem. Com 9 pavimentos e 24 apartamentos, desfrute de uma atmosfera exclusiva e acolhedora.

Áreas Comuns e Lazer:

Sala comercial com mezanino, ideal para suas atividades profissionais.
Salão de festas, academia e salão de jogos para momentos de diversão e interação.
Piscina e quiosque com churrasqueira, perfeitos para relaxar nos dias ensolarados.
Sendo o único empreendimento vertical da região, garante exclusividade e modernidade. Localizado próximo à Av. Souza Naves, oferece fácil acesso às principais rodovias para Curitiba, Castro, Norte e Oeste do Paraná.

Previsão de entrega para dezembro de 2024.

Corretora Luiza Elias
Creci F22.380

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3003567 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-29 03:22, por Imobiliária Kikina . O portal imoveisvitoria.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvitoria.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel